Tuesday, July 05, 2005

O meu celular tah com o meu cheirinho

Pois bem, me mudei. Eh a terceira vez em dois meses, e espero que essa dure. Fui pra uma casa boa, com tres quartos, dois banheiros e sala, um luxo se comparada ao cortico na qual estava. A mudanca foi ontem, na parte da noite. Duas viagens e a impressao de ter acumulado uma tonelada de tranqueiras nesses primeiros meses me deixaram exaurido, e cansado fui dormir sem conhecer a fundo toda a casa. Amanha, pensei, amanha.

Pus meu celular pra despertar, tirei o meu saco de dormir (que eu uso como cobertor) e fui pra cama. Lah pelas duas da manha eu sinto uma puta vontade de mijar. Levanto, tudo normal, caminho, beleza, bato a perna num comodo, doeu mas vamo enfrente. O banheiro tava um breu total, procurei a porra do interruptor, nao achei, e como nao estava acostumado a ele, nao quis mijar na escuridao, com medo de errar a mira.

Eu, que sou muito inteligente, resolvi pegar o celular pra iluminar o meu caminho. O meu telefone tem uma luzinha em cima, que eh feita pra servir de lanterna mesmo. Legal, a luzinha ilumina bem. Nao bato na comoda, mas a perna ainda tah doendo. Apresso o passo, que a vontade ta foda.

Agora sim, vejo a privada claramente. Miro meu instrumento como se fosse um rifle de um sniper, e a lanterna eh a mira laser. Atiro. O alivio e o barulho da agua me relembram o sono, fecho os olhos. Tibum! Minha mao direita fica mais leve. Corto o fluxo na hora. A privada se ilumina de dentro. Merda.

Ainda observo desacretitado meu celular dentro da privada ateh a sua luz finalmente se apagar, e a escuridao se fazer. Vou tateando nas paredes ateh a cozinha e procuro um saco plastico. Tenho a frieza de espirito de encher o saco com agua, e confirmo que ele nao tem nenhum buraco. Acendo a luz do corredor e volto pro banheiro. Acho o interruptor e vejo meu telfone. Ensaco a mao.

Agora vem a melhor parte! Eu pego meu celular no fundo da privada, o levo ateh a pia e lavo ele. Apos isso, volto pra privada e termino de mijar.

Apos essa pequena peripecia, vou pra cama e durmo.

Hoje eu acordei atrasado pro trabalho porque o meu celular nao despertou. Infelizmente, pensei, nao foi um sonho.

No comments: