Tuesday, November 15, 2005

We don`t notice any time pass

O frio chegou, acordo pra trabalhar, ainda eh noite, pego o onibus vou pro andar de cima e entro num sonho. No trabalho desco a cozinha e com muita preguica falo bom dia, ainda que seja noite. Ela chega depois, no intervelo, esta amanhecendo e meus olhos vermelhos veem os azuis e eu posso dizer que ainda seremos amigos. Aqui estamos, e mais ninguem, escapando do trabalho, conversando baixinho e tomamos o caminho silencioso de volta. A gente nao nota nada, agente nao nota ninguem. Vou embora, me despeco, ando no parque, escuto o bater de asas dos pombos, brinco entre as folhas amarelas caidas no gramado verde e vou pra escola. Jah eh noite quando eu saio, ela me espera, vamos pro rio andar calados. Nao percebemos o tempo passar, nao percebemos nada sentados num banco vendo o rio. Caminhamos ateh o metro amuntuados e a gente nao nota nada, agente nao nota ninguem. Na minha cama sonhos bobos sobre sanduiches e folhas e past perfect e rio enquanto espero o outro dia, e eu e ela vamos andar juntos de novo
e eu posso dizer que ainda seremos amigos.

No comments: