Wednesday, September 07, 2005

Meu inepito cabelo azul

Pois bem, quem eh vivo sempre aparece. Nessa semana que se foi ha algumas novidades, um acontecimento e uma noticia patetica, engracada e humilhante.

Vamos por partes.

Eu finalmente enviei o meu application e o meu portfolio pra faculdade. Agora espero o dia para marcar a entrevista e ser aceito. Se eu passei na PUC, eu consigo pegar uma pos aqui (eh loooogico).
Outra coisa eh que eu recebi um aumento salarial. Ao que parece, na dificil tarefa de sanduiche natural eu sou o melhor. O estranho eh que eu soh atraso e nunca faco a barba. Eles devem pensar que era corpo mole, mas eh preguica mesmo...
Bom, estou pra comprar um celular, assim a mulherada que tah morta de saudade pode ligar para esse cara foda que sou... Tah, pros meus pais me ligarem..

O acontecimento: Fui prum festival de musica que tocaram as bandas Iron Maiden, Pixies, Dropkick Murphies, Foo Fighters, Kings of Leon, Razorligh, the Killers e o anticristo Marylin Mason. Foi muito bom.

Pra terminar, o acontecimento patetico. Logico, imagino que todos pularam a baboseira de cima pra dar boas risadas com as trapalhadas de Rodrigo Boro "como nos velhos tempos..."
Quer saber? Foda-se, num vou contar... tchau

No comments: