Thursday, June 29, 2006

Alo alo marciano

London Calling do Brazil: Tem alguem ai? Faz tempo, nesse interim esqueci e fui esquecido. Naum que eu reclame jah que eu estou bem aqui, e espero a felicidade de todos dai. Fiquei sabendo que a Julia apareceu no Jo Soares, minha mae contou, numa especie de estagio com o Caco Barcelos. Acreditem ou naum mais eu fico muito feliz com noticias como estas... Eu soh queria estar ai para abracar a Julinha pessoalmente, e quem conhece a Julia sabe que o prazer seria todo meu. Abraco tb quero dar pro Guga, que estah noivo. Noivo! Eu estava lah no primeiro beijo na Ju, e o casal havia me prometido ser padrinho (se a irma do Guga ainda estivesse solteira). E se eu conheco o Guga, a festa vai ser com tudo do bom e do melhor. Meu irmao foi promovido no emprego, tah ganhando mais aquele capitalista. O meu playbissimo predileto agora tah fazendo cu doce pra ver se vem pra Europa ou nao... Vem logo moleque, aproveita que agora tah passando bem e visita esse pobre coitado que tah feliz, eh verdade, mas que no dia de finados morre nao consegue evitar que uma lagrima escorra do olho esquerdo. "Corre menino, lavo o rosto, engole a seco a dor nos teus olhos e pinta um sorriso na cara, nao deixa o mundo ter o prazer de ver o que faz com o teu tempo..."

No comments: