Tuesday, October 25, 2005

Warning!

Hoje eu recebi um aviso por mah conduta no meu emprego. Eu roubei? Nao. Eu briguei com um colega? Nao. Eu subi numa mesa, tirei meu membro pra fora e mijei em toda a porra de sanduiche daquele lugar? Nao. Se nao a surpresa de saber que o meu erro foi ir nao barbeado. E nao era que eu tava barbudo como eu acostumava a ficar no brasil. Nao. Eu fiquei um dia sem fazer barba. Menos, pois tinha feito na manha do dia anterior (isso dah um dia, idiota). Que seja.
Eu jah havia sido advertido por isso. Mas agora eh por escrito. Bosta de povo ingles, eu quero que eles peguem a preciosa advertencia escrita e enfiem no precioso reto!

Rodrigo Boro
Who need to focus on shave every morning
Fuck off

Ps: Eu pedi uma copia do "warning" pra minha gerente pra que eu pudesse mostrar em casa.

No comments: