Sunday, October 09, 2005

A gente muda de mundo mas nao muda com ele. E se muda eh pouca coisa.

Ps1: Ha um estamento que diz que se alguem um dia conseguisse entender o mundo, o universo, a vida e todo o resto, entao a existencia exploderia e se transformaria em algo muito mais inexplicavel.

Um outro estamento diz que isso jah aconteceu.

Em uma loja Nerd de quadrinhos que tem aqui, um dos meus artistas prediletos tava dando autografos. O nome dele eh Bill Sienkwieks, e ele eh conhecido pelo surrealismo de seus desenhos como forma de alteracao e expansao da propria realidade, de modo a interpreta-la muito melhor do que o real de fato. Ou seja: o cara eh foda. E como todo o cara foda que se prese, tem o cabelo mal arrumado. Mas nao o cabelo meticulosamente mal arrumado como se estah na moda, cheio de gelzinho e toda essa merda. Nao, o cabelo dele eh o tipico acordei e nao tomei conhecimento do pente hoje.
Pois bem, estou de cara com o mano artista de cabelo desarrumado e estremamente foda. Ele pergunta se eu quero dedicatoria. Respondo que sim. Ele pergunta o meu nome. Eu escrevo pra ele "Rodrigo Boro", jah que eh mais facil do que soletrar. "You want the whole name?". "Yes". "The first and surname?" "Yes, please". O filho da puta me escreve o meu nome inteiro (como devidamente requerido), em letras garrafais que ocupa meia pagina. E embaixo do nome ainda escreve "All the best". Mas na hora de autografar o proprio nome ele escreve no canto esquerdo inferior da pagina bem pequeniniho, quase que invisivel. Me intrega o livro e diz "thank you and I hope you enjoy the book". Filho da puta.

Ps2: Eu mereci esta.

No comments: