Friday, May 20, 2005

Cerveja e sorvetes

Ontem, no almoco, troquei uma refeicao sadia por uma cerveja... Depois de me encontrar com o Mali, meu amigo do Brasil que ta aqui tb, resolvemos passar num Pub e entornar uma caneca cada. Entao saimos da Oxford Street e decemos a Charing Cross Road ate o WalkAbout, um bar australiano.
Lah pelas duas, saimos do Pub. O Mali foi trabalhar, e eu tomei meu rumo para a escola. Segui pela Leicester Square, quando como magica ouso alguem berrar "free ice cream". Pois eh, uma loja tava fazendo aniversario e tava dando sorvete de graca. Digo, sem eufemismo, que esse foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Pra vc ter uma nocao, eu entrei na fila pra pegar sorvete sete vezes. Tomei de Chocolate com Brownie, Strawberrie cake, Morango, chocolate com marshmellow, lemon e morango... Uma delicia...
Eh claro que hoje estou roco, jah que eu tomei sete sorvetes seguidos num tempo frio e chuvoso... E a noite a privada tb cobrou a divida do exageiro. Mas blz, eu tomei sorvete de graca e isso eh o que importa.

No comments: