Tuesday, May 24, 2005

Aqueles que acharam que eu nao conseguiria viver sozinho...

Voces estavam certos.

Ontem eu fui fazer um macarrao de saquinho. Ele era com molho branco, entao eu tinha que por leite pra fever tb. Ate ai blz, tudo parece ser muito facil. Pra completar a minha refeicao, eu comprei um enlatado de legumes.
Peguei a panela, pus agua, leite e coloquei no fogao. Os fogoes daqui sao eletricos, e liga-los eh facil: basta girar um botao. Girei, e o troco todo comecou a ferver. Enquanto tudo isso acontecia, decidi abrir o enlatado. Fui ai que o bixo pegou. Eu nao conseguia abrir a lata: furei meu dedo, me molhei inteiro. Fiz a alegria da casa. Nao bastasse isso, a minha panela parecia que ia explodir: o leite quando ferve sobe! Eu jah tinha ouvido falar disso, mas eu pensei que fosse lenda. Ele sobe mesmo. E eu nao sabia o que fazer, entao eu peguei um pano, e limpava o chao, o fogao, ateh ter a epifania de tirar a panela do fogao. Assim, depois dessa brilhante ideia, o leite parou de vazar.
Enfim, eu nao consigo viver sozinho (talvez nao ainda). Mas eu nao estou soh, e pedi ajuda pro povo daqui, que abriu a minha lata e disse pra por pra ferver em fogo baixo. E uma mulher que ta morando aqui tb me ajudou na hora de eu passar a roupa. E assim vai.

No comments: